quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Vida





Oh, Céus, Oh Vida!

Aiii, não aguento mais! Que tanto Stress é este! Preciso de uma Paciência Divina, viu!
Mas hj tô um pouquinho Feliz, me tornei Amiga de uma pessoa que eu jamais acreditaria que fossêmos Amigas! rsrs Q legal, é uma histórinha inacreditável!!! Mas outro dia eu Conto!
Hj eu tô stressada aqui no meu Serviço, pq as pessoas pintam e bordam, e fica td nas minhas Costas,  q Ódio!
Vamos ver como fica até o fim do dia....
Beeeijoss
Fuiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário