quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

STRESS

"FAÇA O QUE É CERTO E NÃO TEMA NINGUÉM.."

Nossa, Adoreeeei! Ameeeei!
Abri meu Orkut hoje, e estava essa frase acima, na Sorte do Dia,
Parece que foi feita pra mim....


Já aconteceu com vc,  alguma vez, de vc ver, ouvir ou até Sentir, alguma coisa que parece que foi feita pra vc?
Foi o que eu senti com essa Frase, ando sendo muito Trouxa ultimamente, não estou tendo Coregem pra enfrentar nada, nem meus pequenos, nem meus maiores medos....
Eu ando ultimamente muito Stressada, não Aguento mais, me sinto muito mal de estar assim,
faz mal pra Saúde tbm, Queria sair de onde eu trabalho, é de lá que surge o Stress, não está me fazendo Bem mesmo, passo muito Nervoso, agora precisava ter outra coisa para me Estabilizar,
e poder sair daquela Empresa...          Ai, ai, ai!
Bye Galeraa, até Amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário